De férias com o ex Brasil fecha seis cotas de patrocínio
A sexta temporada do programa De férias com o ex Brasil, da MTV, já fechou seis cotas de patrocínio. As marcas Blowtex, Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite, Subway e Via Marte, estarão presentes na nova edição do reality show que estreia no primeiro semestre deste ano.
“Ficamos felizes com as marca se unindo a nós nesse que é um dos projetos de maior sucesso da ViacomCBS Brasil e que deixa a MTV em primeiro lugar de audiência em diversos targets. Nossa missão é fazer os milhões de fãs do De Férias com o Ex Brasil também viraram fãs das marcas parceiras do projeto”, diz comenta Ari Martire, diretor Sênior de brand solutions e Ad Sales da ViacomCBS Brasil.
Com 12 episódios e, pela primeira, em Jericoacoara, no Ceará, o reality renova a parceria com a Amazon Prime Video e também poderá ser assistido, via streaming, no Brasil e em demais países da América Latina.
A atração é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções