Operação terá no escopo o desenvolvimento de campanhas de influência, além da estratégia e mídia

O Grupo Dreamers entrou para o universo do marketing de influência, e apresentou ao mercado a gen-c, que passará a integrar o ecossistema da companhia.

A gen_c tem origem na Artplan.influ, núcleo de relacionamento e influência da Artplan, e terá uma estrutura independente. A operação também conta com a expertise de creators, advinda do A-Lab, empresa da holding.

A nova operação contempla campanhas de influência, a área estratégica e de mídia. Para completar a atuação 360º, a nova empresa atuará como uma produtora proprietária de entretenimento.

(Em pé, da esq. p/ dir.): Rodolfo Medina, Thaty Moura, Anderson Nec; (sentados, da esq. p/ dir.): Eder Redder, Carol Rossettini e Cristiane Vieira (Divulgação)

À frente da gen_c, o sócio e CEO Eder Redder conduzirá a organização junto a uma equipe, inicialmente, composta por Thaty Moura, head de estratégia e operações; Anderson Neco, creative concept; Carol Rossettini, diretora de estratégia e new business; e Cristiane Vieira, diretora de atendimento e operações.

"O marketing de influência é um segmento que representa uma fatia importante do nosso mercado, e precisamos estar bem representados para continuar cumprindo a premissa de entregar o melhor resultado aos nossos parceiros de negócio", disse Rodolfo Medina, presidente-executivo do Grupo Dreamers.