'Dê seu toque dourado': Ferrero Rocher premia consumidores neste Natal

A ação do fim de ano propõem receitas e decorações natalinas, além do sorteio para uma viagem e pirâmides do bombom

A Ferrero Rocher anunciou a campanha 'Dê o Seu Toque Dourado', com a narrativa de inspirar o público a criar decorações e receitas para dar um toque de sofisticação e carinho no Natal.

Além dos conteúdos, quem participar da campanha ainda concorre a 100 pirâmides Ferrero Rocher com 96 bombons, e uma viagem para a Itália (sugestão de uso do prêmio).

A promoção “Dê o seu Toque Dourado” foi idealizada pela Arc, agência de shopper experience do Publicis Groupe. A criação que contou com a parceria da Talent.

Para participar, basta escanear o QR Code disponível nas embalagens Ferrero Rocher, no ponto de venda e nos canais da marca, ou acessar diretamente o site da campanha. Ao criar o login e os clientes vão selecionar um bombom para “desembrulhá-lo” virtualmente. Cada bombom oferece uma chance de concorrer aos prêmios.

“Para Ferrero Rocher, o Natal é uma época bastante relevante e sabemos como os brasileiros gostam de receber bem as pessoas em casa. Então, neste ano, estamos buscando inspirar as pessoas a darem o seu toque para deixar o momento ainda mais especial.  ‘Dê o Seu Toque Dourado’ é mais um passo que damos na trajetória da marca neste período tão importante do ano”, afirma Fabio Pessoa, diretor de marketing de Ferrero Rocher para a América do Sul.

O filme da campanha será divulgada na TV, e as redes sociais e da atriz e influenciadora Camila Queiroz, nova embaixadora da marca, também contarão com conteúdo.