Com CeraVe, Deborah Secco vira 'Deborah Hidratada' e muda nome nas redes
Estratégia foi criada pela Spark para a temporada de inverno
Para este inverno, a CeraVe apostou no humor e convidou a atriz Deborah Secco como protagonista de uma ação nas redes sociais. Durante 15 dias, a artista alterou seu usuário no Instagram e TikTok para 'Deborah Hidratada', fazendo um trocadilho com seu sobrenome.
Criada pela Spark, a campanha convida o consumidor a ser o 'fã número um da própria pele' e destaca os benefícios do hidratante da marca, especialmente no contexto da estação mais seca do ano.
Na redes, a ativação teve desdobramentos com criadoras como Thaís Damaso e Ana Duarte, que também adotaram nomes temporários e conteúdos bem-humorados sobre cuidados com a pele.
“A junção de conteúdos espontâneos com narrativas inusitadas foi pensada para provocar conversas e ampliar o alcance da mensagem”, comenta Jeferson Chagas, head de estratégia e conteúdo da Spark.
A campanha também contou com o envolvimento da Beauté Lab, operação da Spark no Rio de Janeiro voltada para marcas da L’Oréal, e com um plano de mídia coordenado em parceria com a Mutato, com veiculações no TikTok e Instagram entre julho e setembro.
No vídeo promocional, a atriz brinca que "até a Secco não resistiu":