A LG lançou uma série de webfilmes que contam com a participação da atriz Deborah Secco e do cantor Thiaguinho para divulgar os aparelhos da série de smartphones Optimus LII. A campanha, criada pela VML, é totalmente digital e passou a ser veiculada em 19 de agosto.
Nos filmes, os embaixadores da marca apresentam com detalhes os atributos e qualidades dos aparelhos. Os vídeos serão divulgados nos canais da marca, em sites de e-commerce e no YouTube, com o formato first watch. A campanha inclui, ainda, peças de suporte online e landing pages dos produtos, além de ter a assinatura “Ter mais é Optimus”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Vitor Knijnik e Nelsinho Botega
Criação: Vitor Knijnik, Nelsinho Botega, Juliana Ribeiral, Michelle Heller e Osmar Enéas
Atendimento: Katia Kobayachi Mol
Projetos: Fabricio Toth e Fernando Tavares
Mídia: Beto Toledo, Sara Muller, Gustavo Furtado e Jessica Lambauer
RTV: Tina Araujo
Produtora do filme: Santa Films
Direção de cena: Gustavo Tissot & Gustavo Gripe
Direção de fotografia: Caca Pavan
Montagem: Gabriel Honzik
Produtora de som: Somos B
Produção de som: Rafael Klein
Aprovação pelo cliente: Barbara Toscano, Pablo Vidal e Thalita Froés