Deca valoriza relação de consumidor com casa em nova campanha
O design, bem-estar e a economia de água são alguns dos pilares da nova campanha de Deca, feita pela WMcCann. O objetivo é aproximar o consumidor dos produtos da marca.
As peças para mídia impressa trazem quatro pessoas que destacam o que mais valorizam no ambiente Deca e o que significa este espaço tão íntimo na vida delas. Uma artista plástica, um psicólogo, uma bióloga e um arquiteto responderam à seguinte pergunta: “Todo mundo tem um motivo para pular de alegria em um banheiro ou cozinha Deca. Qual é o seu?”. E, pelas lentes do fotógrafo Miro, deram vida à nova proposta da marca.
“Nesta campanha procuramos humanizar o ambiente do banheiro. Queremos que as pessoas tenham a sensação de fazer parte deste espaço e também mostrar que os produtos da marca unem tecnologia, funcionalidade, conforto e sofisticação, para que cada um tenha uma experiência diferente de morar e de bem-estar”, revela Flavia Pardini, gerente de promoção e propaganda da Deca.
A campanha está sendo veiculada nas principais revistas e sites do segmento de arquitetura e decoração.