Declaração de amor de Ronaldo à sua noiva, a modelo Daniela Cicarelli, é tema da campanha de Natal da TIM. O ritual do jogador de colocar o braço esquerdo colado à testa para mostrar a tatuagem com as iniciais dos nomes dele e de sua musa , quando marca seus gols serviu como inspiração para a ação promocional “Feliz 2005 minutos”, criada pela Lew,Lara. O primeiro filme, ‘Gesto 2’, entrou no ar ontem (21), com uma versão distinta para cada um dos parceiros da operadora – Siemens, Nokia e Motorola. Com o mote “Neste natal declare seu amor de um jeito especial. Dê um TIM para quem você gosta. São 2005 minutos de ligação local e 500 TIM torpedos de presente para falar com um outro TIM.”, o filme criado pela agência dos publicitários Jaques Lewcowicz e Luiz Lara mostra diversos takes de pessoas imitando o gesto de Ronaldo, ao mostrarem suas tatuagens com as iniciais dos nomes das pessoas de quem gostam, sempre segurando um aparelho celular. No final do filme, Ronaldo aparece e faz o mesmo movimento. Durante essas cenas, que foram gravadas em Madri, na Espanha, são inseridas as ofertas dos aparelhos que as pessoas estão segurando, por meio de geradores de caracteres. Além do filme, a estratégia de comunicação inclui anúncios em revista nacionais, jornais, mobiliário urbano, outdoor e materiais de PDV.
publicidade