Deezer quer impulsionar projetos originais

A Deezer acaba de anunciar a contratação de Bernardo Bassin como o novo Artist Marketing Manager da companhia. O profissional, que será responsável pelo relacionamento com artistas e parceiros estratégicos, juntamente com os editores de conteúdo locais, também chega com a missão de impulsionar projetos originais e diferenciados da plataforma de áudio.

“O Bernardo conhece muito bem o mundo da música e tem experiências incríveis nos mercados de entretenimento, comunicação e tecnologia. Trazê-lo para a equipe significa unir o melhor desses mundos dentro de casa e entregar uma experiência ainda melhor tanto para os artistas quanto para os usuários”, diz Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer para Brasil e América Latina. 

Com 10 anos de experiência no mercado de entretenimento e tecnologia, Bassin possui passagens pela TV Globo, Multishow, NBCUniversal e TikTok Brasil, onde realizava estratégias de divulgação, campanhas musicais e relacionamento com os diversos segmentos da indústria.

“Tenho como desafio promover e reforçar a empresa como top of mind para os usuários e o mercado. Sempre sonhei em trabalhar com música, venho direcionando minha carreira para isso. Então, estar na Deezer não é só um passo profissional importante, mas também significa viver um sonho”, comenta Bernardo Bassin, artist marketing manager da Deezer.

O profissional assume a posição deixada por Fábio Santana, promovido a editor de música pop global.