Deezer reforça equipe de marketing e conteúdo
Com o intuito de trazer ao mercado de streaming um olhar mais dinâmico e criativo, a Deezer contrata reforços para as áreas de marketing de conteúdo. A plataforma de áudio traz Pedro Kurtz como diretor de conteúdo, Renato Galisteu, como gerente de marketing B2C e Eduardo Kaizer, como account manager B2B.
“Esse tem sido um ano desafiador, mas seguimos investindo fortemente no Brasil. Mesmo com todo o contexto global conseguimos inovar, trazer novidades para o mercado, para entregar uma experiência ainda melhor para os artistas e para os usuários. Com a chegada desses três feras, a partir de agora, levaremos uma nova dinâmica para os negócios”, diz Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer para Brasil e América do Sul.
Com passagens pelo Grupo Vegas, SIM SP e Festival Bananada, Pedro Kurtz chega para estreitar o relacionamento com a indústria, festivais e parcerias que impulsionem o crescimento do streaming de áudio no país.
“A Deezer é uma grande empresa no mercado de streaming musical e vem crescendo consistentemente ano após ano. Acredito que ter trabalhado tanto ao lado de artistas quanto do lado de produtoras e players do mercado da música, traga equilíbrio e muitas possibilidades. A intenção é, cada vez mais, levar música e conteúdo de áudio a todo o Brasil e reconhecer as vozes tão plurais que o compõem”, revela Pedro Kurtz.
Já Renato Galisteu, ex-Oracle, será responsável por todas as atividades de marketing locais, eventos, jornadas do usuário, pesquisa e todas as campanhas executadas pela Deezer.
“A indústria da música me encanta de muitas maneiras, seja como músico ou como profissional de marketing. Espero ajudar a Deezer a se estabelecer como marca de voz autêntica e reconhecida por todos, fechando parcerias que elevem a experiência do nosso usuário para além do streaming, e com muito conteúdo exclusivo e de muita qualidade”, comenta Renato Galisteu.
Para fortalecer especialmente o relacionamento da empresa com a TIM, Eduardo Kaizer assume como o novo account manager B2B da companhia. “A expectativa é a melhor possível chegando nessa casa. Trago o conhecimento do mercado de telecom e já realizei movimentos que estão no radar para Deezer”, reforça.