Del Valle Kapo reposiciona portfólio

A Coca-Cola Brasil lança nesta quarta-feira (7) a primeira campanha da nova família de sucos prontos para beber Del Valle Kapo. A comunicação da marca Del Valle Kapo, que – segundo a empresa – era voltada para consumidores mirins e seus pais, agora dialoga diretamente com os pais. A grade de publicidade da nova campanha, criada pela NBS, conta com programas voltados para o público adulto, como Jornal Nacional, Jornal da Globo, Fantástico, A Grande Família, Mais Você, entre outros.

O comercial apresenta uma linha de produtos mais completa, com quatro novos sabores de néctares: maracujá, manga, pêssego e uva. As opções de achocolatado e bebidas leves de fruta, que construíram o sucesso da marca entre a garotada, continuam com suas fórmulas originais.

“A proposta da nova campanha de comunicação surgiu da necessidade de as mães contarem com mais um aliado na hora de oferecer frutas aos seus filhos. Para tanto, a linguagem do filme utiliza um tom divertido para promover a realização de atividades físicas e apresenta a natureza como um ‘playground de descobertas’. Como a decisão de compra do produto é das mães, é para elas que direcionamos toda a comunicação de Del Valle Kapo”, explica John Pinto, diretor de marketing de novas bebidas da Coca-Cola Brasil.

A peça publicitária foi avaliada em pesquisa quantitativa com mães, na qual 93% das respondentes declararam que a principal mensagem do comercial é “Com Del Valle Kapo, meu filho cresce saudável, se divertindo com as frutas e a natureza”.