Mayra e Cebola: nova estratégia de operação da empresa

 

Your Mama Films é a mais nova produtora do mercado publicitário. Na verdade, nem tão nova, mas sim como a produtora Delibistrot Filmes – que tem em seu portfólio filmes consagrados, como a saga do treinador Joel Santana em comerciais criados pela Africa para o shampoo Head & Shoulders, da P&G – passa a se chamar a partir desta semana. A troca faz parte da nova estratégia de operação da empresa, que ainda contempla reestruturação societária, com a saída de Gustavo Leme. A produtora-executiva Mayra Auad, que está à frente da operação junto com Carlos Guedes, o Cebola, passa a integrar o quadro societário.

Segundo Mario Peixoto, sócio e produtor-executivo da Your Mama, a mudança marca o início de uma nova fase de transformações: “Ela entende a realidade do mercado e traz um novo olhar aos nossos negócios”, diz. “O atual modelo consolida o nosso crescimento. Acreditamos que a nova marca reflete não só a nossa independência, mas a identidade e a alma da produtora”, completa Cebola. Além dos três profissionais, Alexandre Sallouti  também integra a sociedade da empresa.

A escolha pela mudança de nome veio junto com a criação de uma nova identidade visual e de um novo posicionamento da produtora, além de uma mudança para uma sede mais ampla, na região dos Jardins, em São Paulo. “A Mama é universal e busca sempre o melhor para seus filhos. Além disso, é um nome que traz inúmeras possibilidades para trabalharmos visualmente a marca”, comenta Mayra.

A Your Mama também anunciou a chegada de Alessandro Cassulino como diretor de cena. A expectativa da empresa é de um crescimento de 20% ao ano até 2018.