Delícia faz 65 anos e CPB resgata a conexão emocional em nova campanha
Ação, que foi pensada pela CPB, contempla uma prova de liderança no 'BBB 24'
A marca Delícia apresentou o seu novo posicionamento em uma campanha que busca alcançar o consumidor em diferentes mídias e formatos, em um movimento inédito dentro da categoria, como diz a empresa.
Com lançamento da nova campanha 'A Delícia que a vida pede', desenvolvida pela CPB, a marca foca nas conexões emocionais e momentos especiais. A ação destaca a virada de jogo da marca para acompanhar todas as transformações do consumidor ao longo dos últimos anos, possibilitando que momentos simples do dia a dia possam se transformar em ocasiões especiais, com Delícia associada a essa mudança de uma maneira protagonista.
Já a nova identidade de marca da Delícia simboliza mudança, com uma fonte moderna, e de fácil leitura. A partir de agora, a "onda" da embalagem assume um papel essencial na narrativa visual, deixando de ser apenas um "rodapé" nos layouts criados, mas mostrando de maneira visual a cremosidade e a textura de Delícia.
O amarelo e o azul são cores indispensáveis para gerar identificação com a marca e chegam com ainda mais personalidade para marcar esse momento. Tudo isso para que o que já era bom possa virar uma Delícia.
Para esse lançamento, a marca veiculará a campanha 360º com: ação de visibilidade e de patrocínio no 'BBB', mídia em TV Aberta, ações especiais em ruas na cidade de São Paulo com diversas peças de out of home, squad com influenciadores broadcasters e creators, conteúdo nas principais plataformas digitais e sociais e a promoção "Delícia vira o jogo para você" no varejo.
"Delícia quer estabelecer uma conexão emocional mais profunda com seus consumidores, mostrando que, além de ser um produto de alta qualidade e versatilidade, é também uma parceira essencial para transformar os momentos que importam. O funcional do produto está lá, mas a gente acredita que o emocional é o que realmente conecta", conta André Kassu, sócio e CCO da CPB.