Dell Inc. apoia filme social da Intel
A série completa estará disponível a partir do dia 06 de maio no WhatLovesInside.com e no Youtube. A campanha foi desenvolvida pela agência para promover o tablet Dell Venue 87000 Series com processador Intel® RealSense ™ Snapshot Depth Câmara.
Com mais de 200 milhões de espectadores em todo o mundo, “Inside Films” é a mais longa série de conteúdo de marca em Hollywood. Nesta terceira edição, a ativação social ganha um novo gênero, que envolve suspensa, romance, ficção científica, e agora fantasia. Stromberg convida o público a colaborar com ele para completar o filme através de sugestões. As inscrições estão abertas até 09 de março (inscreva-se aqui) www.WhatLivesInside.com. e os desenhos serão escolhidos pelo diretor.
“Essa é uma história que é muito pessoal para mim. Qualquer pessoa com um pendor criativo tem essa tendência a mergulhar fundo e largar o mundo para trás. Ao mesmo tempo que tem o sonho dos filhos terem o mesmo gosto por ideias. Essas histórias reais, humanas, quando encontram com o que uma marca precisa contar, viram mensagens muito poderosas. No caso de Intel é o que está dentro de você que importa e da Dell é que a tecnologia é um suporte para a expressão criativa.” – diz PJ Pereira, fundador e CCO da Pereira O’Dell.
O filme é centrado em Taylor (Hanks), o filho de um pai ausente, que entra em uma jornada de auto-conhecimento. Seu pai (Simmons) era um famoso manipulador de marionetes para crianças que tinha a criatividade como principal diferencial. Após seu falecimento, Taylor descobre um misterioso mundo de seu pai e entra em uma aventura que vai em breve estimular a sua própria criatividade.
https://www.youtube.com/watch?v=9WAZWm2k2w4