'Denga Love': app de relacionamento focado na comunidade negra fatura R$ 1,1 milhão

De acordo com o fundador do app, o crescimento é retorno do investimento em marketing e parceria com marcas

Com mais de 200 mil usuários cadastrados e 10 milhões de conexões realizadas, o Denga Love, aplicativo de relacionamento focado na comunidade negra, encerrou 2024 com o dobro de usuários em relação ao ano anterior e um faturamento de R$ 1,1 milhão.

Segundo Fillipe Dornelas, idealizador e fundador do Denga Love, o crescimento foi resultado  de uma aplicação de marketing de mais de R$ 200 mil. "Esse investimento nos permitiu ampliar nossa presença de marca e fortalecer nosso compromisso em oferecer um ambiente seguro e acolhedor para a comunidade negra", destacou o executivo.

Lançado em 2022, o app tem a melhor avaliação entre plataformas do segmento nas lojas digitais. Além do investimento, parcerias com marcas como Vivo, Beleza Natural e Cacilds também impulsionaram o Denga Love. "Acreditamos no poder da união para transformar realidades e promover encontros significativos. Nossa missão vai além de conectar pessoas: é sobre criar laços que valorizem a cultura e a identidade negra", afirma Fillipe.

O avanço foi alavancado por um investimento de R$ 200 mil em marketing e consultoria especializada, além de parcerias com marcas como Vivo, Beleza Natural e Cacilds. "Nosso foco é criar um ambiente seguro e acolhedor para a comunidade negra, celebrando sua cultura e promovendo conexões significativas", afirma Fillipe Dornelas, fundador do Denga Love.