Dentsu assina nova campanha de Natal da Toyota
A convencional situação de Natal nos shoppings centers é apresentada no filme “Garotinho”, que ao sentar-se no colo do Papai Noel, se interessa por seu trenó e faz muitas perguntas. Curioso, o menino tenta descobrir porque o Papai Noel está sempre sorrindo se seu carro não é um Toyota. A locução finaliza: “Quer um carro de verdade neste Natal? Então aproveite as ofertas de Natal Toyota”.
“Com uma campanha divertida e bem humorada, utilizamos a força da marca para aumentar o impacto da mensagem. Assim como as campanhas anteriores, nos baseamos nos valores da Toyota para alavancar as vendas nesta data tão tradicional” destacou Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu.
Ficha Técnica
Diretor Geral de Criação:Mario D’Andrea
Direção de Criação:Filipe Cuvero
Head Of Design:Christian Faria
Direção de Arte: Filipe Cuvero, Christian Faria
Redação: Mario D’Andrea, Marcus Meireles
RTV: Deocleciano Junior, Ana Paula Lourençato, Murillo Moretti e Bianca Aguiar
Atendimento Agência:Mauro Rabello, Bruno Panico e Rodrigo Rossetto
Mídia: Marcio Zorzella, Isabella Kida e Rodrigo Moura
Estratégia:Newton Nagumo
Produtora: Cine Cinematográfica
Direção:Cris Vida
Produção Executiva:Raul Dória e Waldemar Tamagno
Fotografia:Alberto La Salvia
Diretora de Arte:Gizelle Muller
Atendimento Produtora:Rafael Rosi
Finalizador:Equipe Cine
Montagem:João Branco
Pós Produção:Equipe Cine
Produtora de áudio:Saxsofunny
Atendimento:Tatiana Ornellas
Maestro:Sergio Fouad
Aprovação:Roger Armellini, Rodrigo Rumi e Carla Fernanda Martins Conti.