Dentsu cria para revista Select

A Dentsu assina a criação da nova campanha da revista Select, da Editora Três. A publicação sobre cultura contemporânea, arte e tecnologia aborda diferentes ângulos de um tema a cada edição, entre eles “água” e “papel”.

Com a assinatura “Leia pensamentos”, a estratégia é composta por anúncios, spot e filme veiculado nos sites das revistas Caras, Trip, TPM, IstoÉ Platinum, Rolling Stone, IstoÉ, IstoÉ Gente, IstoÉ Dinheiro, Menu, Planeta, Bazaar, Dinheiro Rural, Status, Go Outside e Hardcore.

Ficha técnica:

Direção de criação: Felipe Cama
Criação : Caique Mazanek e Antero Neto
RTV e Artbuyer: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Rani Werson
Atendimento: Renata Gimenez e Renato Girard 
Mídia: Alessandro Visconde, Eraldo Neto Denise Lavezzo, Juliana Clorado e Marcos Moura 
Produtora do filme: Tempo
Direção de cena: Ricardo Van Steen
Edição: Ricardo Fernandes
Produtora de som: Raw
Ilustração: Mário Níveo
Aprovação pelo cliente: Rui Miguel