Dentsu cria para Sony Bravia
Começa a ser veiculada esta semana a nova campanha da Dentsu Latin America (joint-venture entre a DPZ e a Dentsu) para a linha de TVs LCD da Sony. O esforço traduz a idéia de que “Bravia”, novo produto da marca, é sinônimo de TV de alta-definição, reforçando que o produto tem tecnologia de ponta e a melhor qualidade de imagem. A mídia exterior será bastante utilizada para mostrar aos consumidores as vantagens de Bravia. Mobiliário urbano em SP e RJ receberão peças diferenciadas, empenas, front lights e painéis sequenciais para destacar a marca da Sony. A campanha contará também com mídia impressa. Além de anúncio em jornal, serão colocados adesivos em espelhos de bares, restaurantes, cinemas e também adesivos de chão nos principais shoppings. Imagens das telas de TVs serão utilizadas para transmitir a idéia de futuro, tecnologia, modernidade, realismo e sofisticação. O tom vermelho é marca forte da campanha, representando um dos grandes diferenciais da nova linha, que é a capacidade de reproduzir mais fielmente as variações desta cor. A assinatura é “Bravia. Você nunca viu TV assim”. A criação é de Cristiane Albano, Tatiana Sobral, Felipe Leite, José Ricardo Novoa, Maurício Machado e Robson Oliveira. A direção de criação é de Adriana Davini e Carlos Rocca.