Dentsu cria primeira campanha para Teacher's

A Dentsu Brasil criou o primeiro trabalho para o uísque Teacher’s, conta conquistada recentemente pela agência. A campanha de reposicionamento começa com o lançamento da nova garrafa, que contará com o apoio de comunicação digital, redes sociais, eventos, mídia outdoor e ações de ativação. 

A nova assinatura é “Teacher’s. Forte como você”, baseada em uma característica única do produto – o malte e seu sabor marcante – aliada a uma importante particularidade do target – a força e autoconfiança inerente do brasileiro.

 “O ano de 2016 marca um momento importante para Teacher’s no Brasil, com a retomada de investimentos e foco em expansão regional, e nada mais forte do que o lançamento de nossa nova garrafa, muito mais premium e alinhada com nosso posicionamento de marca líder na categoria, para simbolizar o início dessa nova fase”, comenta Fernando Silveira, gerente de marketing da Bacardi”.

Como parte da estratégia de lançamento da garrafa, a Dentsu criou uma nova identidade visual mais premium e com mais drink appeal. Além disso, em parceria com a AeroMagic, produziu um balão de 40 metros no formato da embalagem. A ação executada em parceria com a agência Hagua acontece em Recife, e também na festa de São João em Caruaru, dos dias 17/06 à 26/06, dando aos participantes uma experiência surpreendente, ao aproveitar o pôr do sol com uma vista única.

Divulgação

 Ficha técnica

Agência: Dentsu Brasil

Direção Geral de Criação: Mario D’ Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Design: Christian Faria

Direção de Arte: Christian Faria, Eduardo Ataíde, Raphael Almeida

Redação: Maurício Machado, Henrique Jábali

Vice-Presidente de Operações: Mauro Rabello

Atendimento Agência: Bruno Panico, Christiane Kristensen.

Mídia: Marcio Zorzella, Gabriel Cardoso, Daniel Gebara, Cassio Yanata, André Ellero

Estratégia: Newton Nagumo, Mirela Barcza, Marcelo Germano e Aimée Martins

Produção Gráfica: Ricardo Lopes (Banana), Rogerio Berni

Head of Digital: Fernando Bacellar

Diretor de Arte Digital: Ian Sutter

Coordenador de Social: Hugo Oliveira, Naira Matia

Produção: Deocleciano Junior, Bianca Aguiar, Ana Paula Lourençato, Samir Saikali, Andrezza Abdala.

Aprovação Cliente: Carlos Hussey, Fernando Silveira, Idit Jankelovicius, Marina Daur