Dentsu destaca a magia de Ajinomoto

Uma nova campanha criada pela Dentsu Latin America destaca a magia de Ajinomoto. O conceito “Sabor num passe de mágica” começa a ser veiculado neste mês nas principais revistas femininas e nas especializadas em culinária. A estratégia ainda inclui ações de merchandising no programa Note e Anote, de Claudete Troiano, na Rede Record. O comercial explora o fato de Aji-no-moto ser feito a partir de ingredientes naturais que relaçam o sabor dos alimentos. A estratégia é despertar nas pessoas a curiosidade e o desejo de experimentação de Ajinomoto envolvendo o produto com uma aura de “magia”. Num dos textos do merchandising a apresentadora irá destacar que Ajinomoto é o condimento que transforma e valoriza a sua comida. “Com ele todos os seus pratos ficam muito mais ricos e muito mais saborosos assim, num passe de magica. Quando você usa Aji-no-moto a sua comida fica muito mais saborosa porque ela fica com gosto de comida e não com gosto de tempero”.  A direção de criação é de Carlos Rocca e José Zaragoza.