Dentsu estreia primeira campanha para Arteris

A Dentsu estreia esta semana sua primeira campanha para Arteris, uma das maiores companhias do setor de concessões de rodovias do país. Intitulada “Contos e Encontros”, a ação tem como principal objetivo divulgar a marca e apresentar seus serviços por meio de uma comunicação integrada que conta com dois filmes para TV aberta, anúncios em jornais e revistas, spots e diversas ações e intervenções na web.

“Nesta primeira campanha para Arteris, desde a conquista da conta,  deixamos claro aos usuários que circular por todas as rodovias administradas por qualquer uma das nove concessões da companhia é ter a certeza da qualidade e da segurança em mais de seus 3.200 km. Mais do que cuidar de rodovias, a empresa promove encontros, palavra-chave da nossa comunicação”, declara o presidente e CCO da Dentsu Brasil, Mario D’Andrea.

Os filmes intitulados “Seu Valdir” e “Noiva” trazem a assinatura “Arteris. Seu caminho, nossa história” e são baseados no conceito de promover encontros com pessoas, em diferentes lugares e oportunidades. Para mostrar essa interligação entre o homem e seu destino, as estradas foram escolhidas como cenário. Os comerciais retratam diferentes histórias, em que as rodovias são o caminho para um final feliz.

https://www.youtube.com/watch?v=Rl8OUpWcLlo

Ficha técnica

Redação: Henrique Jábali e Rafael Artissian
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Christian Faria e Eduardo Ataíde
RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Bianca Aguiar
Atendimento: Mauro Rabello, Bruno Panico, Juliana Seabra,  Rodrigo Vavassori e Rodrigo Rosseto
Mídia: Camila Saab, Daniel Bonifácio e Tatiana Cucolo
Produtora: Abaporu
Direção de cena: Jeff Chies
Fotografia: Ted Abel
Finalização/Pós Produção: Átomo VFX
Produtora de áudio: Tesis Áudio
Aprovação: David Antonio Díaz Almazán e Alessandra Vasconcelos