Desaprenda é nova campanha da Gnova para Miami Ad School/ESPM

A GNova – agência de publicidade do Grupo TV1 – criou a nova campanha da Miami Ad School/ESPM sob o conceito “Desaprenda”.
 
Para fortalecer a posição de ponta da Miami e comunicar a abertura das inscrições para matrícula, a GNova criou uma campanha on e offline que explora cases inovadores da publicidade que só foram sucessos porque os criativos quebraram as regras estabelecidas.

A primeira fase da campanha inclui anúncios para mídia impressa e formatos alternativos na web, ações de ativação, marketing de guerrilha e intervenções especiais em blogs, redes sociais e mobiles.

Ficha técnica

cliente: ESPM
produto: Miami Ad School
redação: Armando Araújo
direção de arte: Lisiane Kindlein
estratégia de mídia: Rodrigo Zaha Kuba
direção de criação: Amaury Bali Terçarolli e Carlos Castelo
criação online: Rodrigo Bio, Juliana Martins, Bárbara Gondar, Camila Diniz, Armando Araújo e Lisiane Kindlein
atendimento: Louise Beltrão, Caroline Haddad, Juliana Covino
aprovação: Paulo Sérgio Quartiermeister, Renata Famelli e João Pedro Braconi