Destino da conta da marca Swatch deve ser a Publicis Brasil
A marca suíça Swatch, representada no mercado brasileiro pela Clac Importação, está de saída da carteira de clientes da Euro RSCG Brasil. Com investimentos de aproximadamente R$ 2 milhões por ano, deve estar migrando para a Publicis Brasil, como informa fonte com acesso ao processo. O diretor geral da Clac, o executivo Francisco Urrutia, confirma a troca, mas prefere não confirmar o destino da conta.
Para ele, a publicidade é uma aliada importante, mas quier mais agressividade. “Atualmente trabalhamos com a Euro RSCG Brasil, mas estamos encerrando nosso relacionamento. O público que compra Swatch gosta muito de ler revistas e navegar na internet. São os meios de comunicação que qualificamos como os principais para disseminar a marca. Na revista ele fica exposto à informação mais detalhada. Na web, sua busca é também por informação, mas principalmente por tecnologia. Ter uma atuação mais agressiva nos canais de mídia. Essa é a razão básica para estarmos trocando de fornecedor. Como disse, com a internet cada vez mais avançada, temos que ser muito rápidos nas propostas para esse canal. Todas as classes sociais estão na rede.”
por Paulo Macedo