Devassa faz parceria com o canal TNT para ação cross media

Em parceria com o canal TNT, a Devassa lança o primeiro projeto cross media integrado das marcas. A ação foi realizada com dois telespectadores de São Paulo, que foram surpreendidos com o Devassa Delivery levando o visual tropical para dentro de suas casas.

Divulgação

A ação transformou a sala de estar de cada um em um ambiente de festa sunset, ao estilo irreverente de Devassa. Com o auxílio de um cúmplice, indicado pelos participantes, os móveis foram todos retirados e substituídos itens tropicais, amigos convidados, um DJ exclusivo da marca e, claro, Devassa Puro Malte Tropical para celebrar. A decoração temática incluiu coqueiros, areia, boias, guarda-sol, adereços e cadeiras de praia.

Em conjunto com o canal de TV por assinatura TNT, este é um desdobramento da parceria firmada para a realização da Sessão Devassa Puro Malte de Cinema. Entre outubro e dezembro de 2016, a TNT promoveu quizzes relacionados com o tema da sessão, com votação em tempo real através da ferramenta Flowics, no Facebook do canal. Entre as pessoas que interagiram com os posts, foram selecionados dois participantes para terceira etapa do projeto: o Devassa Delivery.

“Queremos que o consumidor tenha uma experiência única conosco. Devassa é alegria, descontração, viver os melhores momentos com os amigos, uma vida ao ar livre, tudo isso junto. Levar uma festa surpresa com esse clima de Devassa para a casa da pessoa é traduzir tudo que somos” afirma Jussara Calife, gerente de marketing de Devassa.

Os escolhidos foram os paulistanos Eduardo Sé e Julia Zutin. Todo o processo foi registrado e transformado em vídeos de 30”, que serão veiculados no canal a partir do dia 09 de fevereiro. Além disso, foi realizado uma versão de 60” de cada um que será veiculada exclusivamente no meio digital das marcas.

A criação é assinada pela Leo Burnett Tailor Made e desenvolvida em parceria com a área de Innovations da Turner Brasil. “Nossa proposta é trazer diferentes abordagens de comunicação como um convite ao consumidor para vivenciar o lado conceitual e emocional da nova cerveja. Um dos exemplos dessa nova cara é a plataforma de festas Devassa Tropical Sunset, que percorrerá o País com o objetivo envolver os convidados com o novo posicionamento “Sente O Clima”, já apresentado no carnaval de Salvador 2016, no Rooftop Rio, no Rolling Stone Festival e no Réveillon de Maraú, Bahia. E vem muito mais para 2017”, afirma Jussara.