Devassa traz Carlinhos Brown para reforçar os atributos da marca
Criada pela HNK Lab, a campanha contará com veiculação na rádio, mídias sociais e outdoors
A Devassa anunciou o lançamento da campanha 'Credentials', que convida as pessoas a se entregarem para a experiência que a bebida proporciona.
Sob a assinatura 'Com Devassa, tudo fica massa' e criada pela HNK LAB, a marca vai contar com a colaboração de Carlinhos Brown, que está dando voz ao novo jingle criado para reforçar os atributos de Devassa, intitulada 'Ela é massa' e produzida pela Jamute.
"É uma honra pra Devassa ter o jingle cantado pelo Carlinhos Brown, que carrega consigo o que a marca acredita: celebrar a criatividade única do brasileiro. Sua presença não só reforça nossa mensagem de diversidade nos espaços, principalmente no Norte e Nordeste do país, mas também nos inspira com sua autenticidade e inovação em tudo o que se propõe a executar", afirmou Giovanna Abreu, gerente sênior de Devassa.
A campanha já está sendo veiculada em todo o país e pode ser vista em diversas plataformas de mídia, como rádio, mídias sociais e outdoors.