A Vedacit, empresa do Grupo Otto Baumgart, é a nova cliente da agência Dez Brasil. Com 70 anos de existência e mais de 120 produtos, a Vedacit é, segundo a agência, líder no mercado de impermeabilização e conservação de obras. Após 10 anos afastada da mídia de massa, a marca volta a anunciar. O filme  “Guardanapo” é parte dessa campanha comemorativa, que também envolve anúncios em revistas e nos principais jornais do País. A peça demonstra como funciona a Vedacit. Sobre um guardanapo, é desenhada com o próprio produto uma “casinha”. É jogada água sobre o guardanapo, que começa a absorvê-la. Mas, uma vez que as paredes dessa casinha são feitas com impermeabilizante, a água não consegue penetrá-la. A criação é de Sandro Nascimento e de Rodrigo Cabello, com direção de criação de Vitor Knijnik. A produção é da Zeppelin, sob a direção de Zaracla, e trilha da Voices. Já os anúncios impressos trazem uma mensagem direta de comemoração pelo aniversário da Vedacit. O layout com as cores da bandeira do Brasil e o título “Há 70 anos, a gente coloca a mão na massa para o Brasil crescer. E um pouco de Vedacit para durar para sempre”. A criação dos anúncios impressos é de Michel Zveibil e Rodrigo Cabello. A campanha é a primeira assinada pela Dez Brasil, agência dos gaúchos Vitor Knijnik e Paulo Guerchfeld associada ao Grupo Newcomm, do Grupo internacional WPP.