Dezign com Z assina projeto da Track & Field Nova York

A brasileira Dezign com Z recebeu o seguinte desafio da Track & Field: integrar o estoque da primeira loja conceito da marca, que será inaugurada em 18 de fevereiro, em Nova York, ao projeto arquitetônico desenvolvido por Arthur Casas, de um modo moderno, ecologicamente correto e que desse uma característica única e nova ao local.

 “Escolhemos a Dezign com Z por acharmos que ela tem condições de competir com as melhores agências internacionais”, explica Fred Wagner, um dos sócios da Track&Field.

O desafio foi aceito pela agência que além de criar toda a identidade visual da Track & Field de Nova York, como sacolas, tags de roupas e gift cards, desenvolveu uma embalagem prática e conceitual para guardar os produtos da grife esportiva. Na primeira loja da marca nos Estados Unidos podem ser encontradas mais de 1.000 cápsulas transparentes e ecologicamente corretas, expostas em um display de mercadorias que cobre uma parede inteira da loja.

Este novo modelo de estoque permitirá que o próprio cliente encontre a peça que procura, pois os itens estarão organizados por estilo, cor e tamanho. Caso o consumidor acumule muitas cápsulas em sua casa, ele poderá devolvê-las para que a grife possa reaproveitá-las.