DHL Express Brasil diminui distância entre mães e filhos
Para este dia das mães, a DHL Brasil lançou em suas mídias sociais uma campanha de branded content para aproximar as mães de seus filhos que optaram por morar em outras cidades ou países.
Criada pela Ideal H+K Strategies, a campanha “Tornando o mundo um lugar menor” tem três vídeos da brasileira Marcela Monteiro, que mora em Portugal. O roteiro conta a trajetória da influenciadora na busca de um presente perfeito para se fazer presente no Brasil durante a data. E a DHL Express ficou responsável por trazer o presente dela para sua mãe dona Maria Christina Monteiro.
“O desafio foi grande, mas escolhi um presente baseado 100% no valor sentimental. Quando se está longe de casa, é nos detalhes que nos apegamos. Minha mãe e eu temos muitas histórias só nossas, cheia de nuances que com certeza trariam a emoção necessária para cumprir esse desafio. Foi uma experiência incrível, para nós duas”, conta Marcela.
FICHA TÉCNICA
Redator: Letícia Moraes
Diretor de arte: Matheus Paes
Social Media: Thiago Cardim, Samanta Dias
Direção de Criação: Lucas Bergallo
Aprovação: Cinthia Katachinsky
Leia mais
Anunciantes mostram diferentes mães para emocionar consumidor
Infográfico do Twitter divulga insights para o Dia das Mães