"Dia Claro" tem campanha da AlmapBBDO
Estreia nesta sexta-feira (24) uma campanha criada pela AlmapBBDO para promover o “Dia Claro”, quando o cliente Claro Clube paga 50% do valor integral do ingresso e seu acompanhante entra de graça nas sessões da rede Cinemark. A iniciativa é realizada mensalmente, sempre na última quinta-feira do mês.
A campanha, formada inicialmente por quatro filmes, dá um toque de humor às reuniões de aprovação das agências publicitárias, nas quais foi inspirada. No caso, os encontros são para aprovar as campanhas de divulgação do próprio “Dia Claro”.
Os filmes “Diretor” e “Imitações” dão início à série. Os outros devem ser veiculados a partir de agosto. Um deles conta com a participação do ator e cineasta José Mojica Martins, o Zé do Caixão. Os comerciais são sempre finalizados com o texto “Dia Claro. Toda última quinta-feira do mês você tem 50% de desconto e ainda leva um amigo de graça. Mas só para quem tem Claro Clube”.
Os comerciais serão exibidos em todas as salas de cinema da rede Cinemark do Brasil, e a partir de 28 de julho, nas emissoras de TV a cabo. Ações na web completam a comunicação.
A campanha é de Andre Kassu e Marcos Medeiros, com direção de criação de Marcello Serpa, Dulcídio Caldeira e Luiz Sanches. A Cia de Cinema produziu os filmes, dirigidos por Rodolfo Vanni.