Dia dos Mortos inspira campanha da Tequila Sauza
Outras ações de ativações já foram programadas. Alguns bares, estrategicamente escolhidos, também serão tematizados pela comunicação, para falar sobre o produto e a tradição do Día de los Muertos. Um pack especial, que inclui uma garrafa com a embalagem totalmente estilizada na linguagem visual da campanha, copos e um ímã especial de geladeira em forma de caveira, também foi criado pela PS10 e será enviado para um mailing específico, além de estar disponível nas principais redes de supermercado do país. Já um vídeo falando sobre a tradição e a proposta da Sauza será postado nas redes sociais da marca.
“É uma campanha pensada para gerar experimentação e, ao mesmo tempo, uma experiência inesquecível com a marca”, afirma Bruno Brasil. “Encontramos na PS10 a parceria que precisávamos para trabalhar em um segmento tão competitivo, por meio de uma comunicação moderna e alinhada com a história e qualidade da bebida”, completa Carlos Hussey, country manager Brazil da Beam Suntory, companhia responsável pela Sauza.
Veja o vídeo aqui.