Dia dos Namorados - Bullet cria promoção para Sonho de Valsa
A Bullet criou uma promoção diferenciada para promover o chocolate Sonho de Valsa Branco no Dia dos Namorados. A ação inclui a distribuição de amostras em pontos-de-venda, cinemas e abordagens de casais em bares e restaurantes. Além disso, promotores abordarão os casais com um painel de acrílico em formato de coração. O casal será convidado a escrever uma frase de amor no painel e a ser fotografado junto à peça. O retrato instantâneo será entregue em um porta-retrato e chocolates. Esta ação ocorre em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba de 8 a 12 de junho. A agência também será responsável pela criação de uma ação de sampling para o bombom. Em onze salas de cinema paulistas, cariocas e curitibanas as poltronas serão forradas com tecidos branco e tecido rosa. Na poltrona forrada de branco estará escrito “Casal Mais Romântico do Cinema” e na poltrona rosa “Dia dos Namorados. Dia de Sonho de Valsa”. O casal de namorados que sentar nas poltronas decoradas encontrará um vale-brinde para trocar na hora por uma minicaixa de Sonho de Valsa Branco. Ao fim da sessão, o público do cinema ganhará uma amostra do produto e um chaveiro de acrílico em fomato de coração.