Dia dos Namorados - F/Nazca cria para a Claro
A F/Nazca criou a nova campanha promocional do Dia dos Namorados da Claro. Os filmes trazem de volta os dois personagens ( muito parecidos) que já divulgam a operadora de telefonia celular. No comercial, os garotos-propaganda invadem o quarto de uma típica adolescente que está ao telefone. Os meninos vêm acompanhados de suas namoradas com o fundo móvel de Claro sendo carregado por outro dois personagens. O diálogo que se segue brinca com a palavra Claro ao mesmo tempo que divulga as promoções: “Claro em Dobro”, que permite que o cliente ganhe o dobro do valor do seu plano todo mês por um ano e o “Claro Bônus”, que oferece R$ 300 em bônus no celular pré-pago, divido em 12 parcelas mensais. A estratégia de comunicação ainda inclui anúncios de ofertas para jornais e duas peças para revista. Além de mobiliário urbano e outdoors. Fábio Fernandes e Eduardo Lima são os diretores de criação e também assinam a criação ao lado de André Kassu e Marco Monteiro. O filme foi dirigido por Rodolfo Vanni, da Cia de Cinema.