Dia dos Namorados inspira campanhas da JWT

Inspirada no clima de romance que está no ar, em função da proximidade do Dia dos Namorados, a JWT criou uma série de ações para os clientes Listerine, Veja e Restaurante Emiliano. Para promover a nova versão Citrus do Listerine, um anúncio de Rodrigo Campos e Saulo Arruda, com direção de criação de Átila Francucci, Alexandre Soares, Fernando Nobre e João Linneu, mostra um frasco do produto quase vazio. Ao lado da embalagem, diversos traços seguidos por nomes femininos demarcam o gradativo uso do produto. A assinatura sugere: “12 de junho, Dia dos Namorados com o novo Listerine Citrus”. Já Andrea Siqueira e Saulo Arruda, com direção de criação de Átila Francucci, Alexandre Soares, Fernando Nobre e João Linneu criaram anúncio para o Veja Multi Uso, de Reckitt Benckiser, que traz o título
bem-humorado: “Se o seu namorado esquecer, nem a gente vai conseguir limpar a barra dele”.
Além disso, a agência também desenvolveu dois anúncios de jornal para o Restaurante Emiliano. As peças, criadas por Vinicius Stanzione e Endy Santana, com direção de criação de Francucci e Alexandre Soares enfatizam a aura de sofisticação do restaurante brincando com os clichês românticos e sensuais relacionados à data. Um dos anúncios estabelece um paralelo entre as juras amorosas e a qualidade do serviço do estabelecimento, ao apresentar o título: “As cadeiras são italianas; a comida é mediterrânea e o champagne é francês. Não foi você que prometeu o mundo para ela?”.