Dia dos Namorados inspira publicidade

Peça da Loducca para a Ox

O Dia dos Namorados inspirou as agências, que criaram uma variedade de anúncios de oportunidade.

A Ogilvy&Matter criou um anúncio para mídia impressa para divulgar os celulares de música da Motorola, como o Motorokr U9 e o W230. A peça traz o slogan “Cada casal tem sua música. Vocês podem ter mais de mil”.

A campanha da Fast Shop feita pela Dentsu Latin America traz anúncios em jornais e revistas e material de ponto-de-venda com mensagens de amor usando o QR Code, tecnologia de leitura de informações por meio de celulares.

A Famiglia fez uma peça para a Rossi para ser distribuída nas ruas de São Paulo nesta quinta-feira (12). O folheto em papel cartão se transforma em dois dadinhos: um com cômodos da casa, outro com carinhos que podem ser feitos entre namorados.

A Urban Summer fez uma ação online para a Conceito:firmacasa. Os namorados podem deixar suas declarações de amor no site www.vitrinedosapaixonados.com.br para serem exibidas nas TVs de LCD das vitrines das lojas.

A Loducca fez para a OX um anúncio diferenciado veiculado como uma sobrecapa do jornal “Metro”. A peça se transforma em um cartão gigante com a mensagem “Te Amo” no centro.

A Heads apostou na interatividade no anúncio para o “Vencer”, jornal do Flamengo no Rio de Janeiro. Na peça, o leitor pode optar por uma de suas paixões: o time ou a namorada.

Peça da Heads para o “Vencer”
Peça da Ogilvy&Matter para a Motorola