Dia dos Pais - MorumbiShopping dá pontapé inicial em sua campanha

A Age criou uma campanha diferenciada para promover o Dia dos Pais do MorumbiShopping. O anúncio que veiculará na Veja São Paulo, a partir do dia 31 de julho, terá uma sobrecapa diferenciada. A revista será literalmente abraçada pelo encarte do centro de compras, que representa um abraço de pai para filho. Já na Caras, do dia 4, as etiquetas de endereço dos assinantes paulistas serão personalizadas, com destaque em negrito para o sobrenome. Ao lado, a seguinte mensagem: “Nesta semana, não se esqueça de quem te deu este sobrenome”. A revista Top Magazine terá anúncio de página dupla, e traz um menino segurando uma enorme caixa de presente e cartão com um recado para os filhos: “Um bom motivo para caprichar no presente dele? O Dia dos Pais é antes do Dia das Crianças”. Para incrementar as vendas, o site do MorumbiShopping (www.morumbishopping.com.br), trará dicas dos mais variados presentes para os pais em um catálogo preparado especialmente para a data.