#DiaDaToalha 2018: marcas que não entraram em pânico

Viu alguém carregando uma toalha na rua? Esta sexta (25) é o #DiaDaToalha, data mundial em homenagem ao autor Douglas Adams (1952-2001), criador de O guia do mochileiro das galáxias. No mesmo dia, mas em 1977, estreava o primeiro filme da série Star Wars, o Episódio IV: Uma Nova Esperança, tornando 25 de maio conhecido também como #DiaDoOrgulhoNerd.

Para participar dessa conversa, algumas marcas não economizaram na criatividade e buscaram conexões entre seus serviços e produtos com esse público, que hoje toma conta das redes sociais. Confira alguns posts de oportunidades de marca neste 25 de maio de 2018 e Don’t Panic!

LeventKonuk/iStock

1 – Sorvetes Nerds

2 – Escurinho do Itaú

3 – O recorde da 3 Corações

4 – NFL e a “Terrible Tower”

5 – Walmart diz: Don’t Panic!

 

 

6 – A Prefeitura e O Guia do Mochileiro das Galáxias de Curitiba

7 – O lado laranja da força do Banco Inter

8 – IQ 360 salvando as finanças

9 – Guia de Sobrevivência Microsoft

10 – Solta o som

11 – Patrão Nerd

12 – Mario de Barbixas

Leia mais
CCXP cresce e atrai anunciante que aposta na experiência e lado geek
Marcas mostram lado geek apostando em experiências na CCXP