Diário de S. Paulo comemora vitória do Brasil

O Diário de S. Paulo acaba de lançar o primeiro anúncio comemorativo da Copa do Mundo. Com criação da WMcCann, o anúncio tem o objetivo de vibrar com a vitória da seleção e fazer a contagem regressiva para o hexa.
 
O primeiro anúncio aborda a vitória da seleção brasileira contra a Coreia do Norte. Com um tom bem humorado e com a imagem de um jogador, o anúncio diz: “O País mais fechado do mundo não tem uma defesa tão fechada assim”.
 
A ação publicitária será veiculada de acordo com os resultados obtidos pelo time brasileiro. A cada vitória, um anúncio sobre o jogo vencido será veiculado.

Ficha técnica

Título: Coreia do Norte
Produto: Institucional
Cliente: Diário de S. Paulo
CCO: Whashington Olivetto
Redator: Marcelo Conde
Diretor de Arte: Eiji Kozaka
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Raphael Pinho, Jorge Maio
Aprovação pelo cliente: Flavio Pestana, Eduardo dos Santos, Rodrigo Waetge Bolguese
Planejamento:  Aloísio Pinto
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Jorge Gaglioni, Paulo Henrique
Gráfica: Arizona               
Ilustrador: Haroldo Grepp
Art Buyer: Ricardo Lívio
Mídia: Fabíola Capote
Data de Veiculação: 16/6/2010