O Diário de S. Paulo acaba de lançar a campanha de divulgação da promoção “Máquinas Voadoras”. A promoção é composta por 12 réplicas de aviões que fizeram parte da história mundial. Cada modelo é acompanhado por um pôster, publicado na revista Diário Dez!.

A campanha intitulada “Dê asas a sua coleção” é assinada pela F/Nazca, com direção de criação de Fábio Fernandes e Márcio Delgado. A comunicação traz a coleção como um programa para toda a família, tanto para as crianças brincarem como para os pais colecionarem. Além disso, os materiais impressos mostram os aviões sobrevoando a cidade de São Paulo, o que reforça o posicionamento do Diário em ser um jornal com grande proximidade dos paulistanos. “Queremos reforçar o nosso compromisso com o leitor de sempre trazer produtos úteis, de credibilidade e que proporcionam entretenimento”, diz Tatiana Fassina, do Diário de S. Paulo.

A produção para a TV é composta por um filme de 30 segundos e retrata tanto a brincadeira das crianças como o desejo em colecionar dos pais.