Diário de S. Paulo fecha parceria com Federação Paulista de Futebol
O jornal Diário de S. Paulo fechou uma parceria com a Federação Paulista de Futebol para promover o Campeonato Paulista de Futebol, até 2007. Para os leitores a parceria reflete em oportunidades de participar de promoções exclusivas. Já para os anunciantes, o jornal está oferecendo um pacote diferenciado de exposições e alternativas de mídia. O jornal distribuirá mil ingressos a cada rodada do Paulistão. Para participar, basta recortar os selos publicados na primeira página do Diário de S. Paulo, colar na cartela e trocar por ingressos para o jogo, são necessários apenas quatro selos diferentes para preencher a cartela. A troca deve ser feita na “Van do Diário”, que a cada jogo estará numa região de São Paulo. A promoção é válida para todos os jogos. O projeto Torcedor Família, iniciativa da Federação Paulista de Futebol para atrair novos torcedores ao estádio, também terá apoio do Diário de S. Paulo. Outra novidade dessa parceria é a realização do Bate Bola, debate que reúne ex-jogadores e personalidades do meio esportivo em torno de um grande jogo, dentro do estádio. Leitores e parceiros do jornal também poderão participar dos debates.