Diário de S.Paulo tem bom retorno com promoção esportiva

Balanço para lá de positivo. Este é o extrato da parceria entre o jornal Diário de S. Paulo e a Federação Paulista de Futebol. Pelo acordo o Diário pode realizar uma série  de promoções e eventos ligados ao Campeonato Paulista de Futebol, que termina no próximo domingo. Neste primeiro ano, através das ações promocionais, foram distribuídos 17 mil ingressos e 60 mil kit lanches. As ações, que neste ano contaram com o patrocínio de Banco Itaú e Leroy Merlin, começaram com a festa de abertura do campeonato, realizada no dia 19 de janeiro em Limeira, quando a Internacional enfrentou o Palmeiras em seu estádio. Entre os produtos desta ação estão o Torcedor Família, ingresso vendido a R$ 15 válido para 2 adultos e mais 3 crianças entre 5 e 12 anos. Outra iniciativa foi a promoção Torcedor Diário, que distribuiu 17 mil ingressos aos leitores durante o campeonato. Para participar, os leitores tiveram que recortar selos publicados na primeira página do jornal, colar na cartela e trocar por ingressos para o jogo. Ganharam os ingressos somente os primeiros mil leitores que chegaram ao posto de troca com a cartela preenchida em cada rodada. Com o final do campeonato regional, o Diário também promoveu a entrega do troféu ao campeão, o São Paulo, que aconteceu no sábado passado, dia 9, no estádio do Morumbi, durante o jogo São Paulo e Ponte Preta. No dia 18, acontece a festa de encerramento do campeonato, no Olympia, com entrega do Troféu Melhores do Paulistão e das medalhas oficiais de campeão e vice-campeão do Paulistão-2005.  A festa terá transmissão ao vivo da Sportv.