Diego Hypólito protagoniza campanha de lubrificantes
Com o propósito de inspirar as pessoas a se autoconhecerem, a marca de lubrificantes íntimos K-Y apresenta seu novo posicionamento e novas embalagens.
Partindo da premissa que para se conhecer não existem regras, K-Y cria o movimento Know Yourself (conheça a si mesmo, descubra-se). Este posicionamento sugere que o autoconhecimento é chave para as pessoas terem a confiança necessária para experimentarem um mundo de descobertas.
“Criar a assinatura Know Yourself, para a marca K-Y foi a melhor maneira de apoiar, inspirar e incentivar as pessoas para que elas se conheçam, se aceitem e busquem aquilo que lhes dá prazer. Queremos desmistificar que o prazer está atrelado somente ao erotismo exacerbado e à performance. Muitas vezes ele está escondido num toque especial, em um lugar inusitado”, completa Luiz Trindade, que compõe o time de diretores da K-Y no Brasil.
A marca aproveitou o novo propósito para lançar um filme manifesto com o ginasta olímpico Diego Hypólito como protagonista, abrindo caminhos para uma série de inovações que virão pela frente. O vídeo celebra a libertação pessoal decorrente do autoconhecimento, explorando não só a sensualidade, mas também o movimento e a leveza dos corpos.
Além do manifesto, compõe esta primeira fase de lançamento quatro filmes, que serão veiculados em mídias digitais. São depoimentos de Diego Hypólito, Sara Sábia – consultora de imagem e moda, Felipe Brandão – Drag Queen Dora e o casal Madalena e William.
Flávio Rossi, da produtora de vídeos Trust Filmes e diretor do vídeo manifesto diz que “a escolha dos personagens foi fundamental para ditar o tom do filme. Fomos atrás de pessoas reais de diferentes perfis e idades, que já tivessem uma história com o K-Y, reagindo de forma natural ao texto e ao significado do Manifesto. A escolha de pessoas reais e/ou desconhecidas teve o objetivo de refletir a diversidade e abrangência características da marca”.
Segundo os diretores executivos de K-Y, o novo posicionamento trouxe a oportunidade de atualizar a embalagem, que não apresentava alterações há mais de 20 anos, trazendo elegância e modernidade para o consumidor. A nova identidade visual é uma extensão da nova estratégia e conceito.
O novo posicionamento e conceito visual foram criados em conjunto com a agência Fly Jabuti, que trouxe para cada embalagem, cores, fontes, nomes e elementos gráficos que buscam traduzir os valores da marca.