A Fiat lança um anúncio com formato diferenciado para divulgar o novo modelo Bravo T-Jet. Veiculada na edição de agosto da revista Car & Driver, a peça foi criada pela Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, e explora o botão overbooster, cuja função é aumentar o torque, deixando a direção mais esportiva.
Por meio de recortes nas páginas da revista, é possível enxergar a sigla OVB (overbooster) na capa e em todas as folhas subseqüentes, até chegar ao anúncio. O texto explica: “Chegue aonde você quiser tão rápido quanto chegou a este anúncio. Novo Bravo T-Jet, com botão overbooster”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Reis
Redação: Marcelo Reis
Direção de arte: Bruno Bueno
Atendimento: Cíntia Mourão, Raphael Pinho, Daniela Ferreira e Eduardo Crepaldi
Mídia: Daniela Franco, Leonardo Gomes, Thais Gallucci e Caio Lima
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Felipe Santini
Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura
Fotografia: Alessandro Cerri
Aprovação pelo cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malu Antonio, Ana Brant e Caroline Magalhães