A agência mineira Diferi Comunicação de Impacto começa o ano celebrando o resultado da ação online “Stefhany trocou de carro”, criada para a Rede Smart. A campanha foi criada em 2009 logo depois da criação do núcleo digital da agência. Stefhany conquistou o Brasil depois de ter postado alguns vídeos caseiros na internet. O curioso é que dentro de poucos meses a garota que até então nunca havia saído de uma pequena cidade do interior nordestino, em Piauí, estava em quase todos os programas da TV aberta. “Tudo começou quando fomos procurados pela Rede Smart para realizar uma campanha na internet, eles queriam algo que se comunicasse com as classes D e E, daí passamos para as pesquisas. Foram bons meses de trabalho, até criamos um núcleo digital que se especializou, comenta Mário Virna, diretor de criação e planejamento. Com a reduzida verba de R$ 45 mil a campanha conseguiu mídia expontânea no programa Pânico e no Bate-Papo do Uol. Tudo sem custo para o cliente. Todo o planejamento foi elaborado a fim de dar visibilidade à Rede Smart de Supermercado. A ação, que tinha como objetivo celebrar o aniversário da rede, ficou aproximadamente 40 dias no ar e aproximadamente meio milhão de pessoas tiveram contato com ela. O Youtube postou o video Revelação em sua tela principal como um dos mais vistos.