Diferi simula cirurgia a laser ao vivo
A agência Diferi Comunicação de Impacto elaborou uma campanha diferenciada para uma clínica de oftalmologia. Com o objetivo de divulgar a chegada do aparelho de laser Allegretto Wave Laser no HCO, a agência vai espalhar outdoors duplos simulando uma cirurgia ao vivo.
A peça de mídia exterior traz um laser que fica instalado atrás da placa de um outdoor, onde há um furo. O laser é disparado até alcançar os olhos impressos em uma outra placa, a 50 metros de distância. Os lasers são ligados à noite, quando é possível ver todo o comprimento dos feixes (confira aqui).
Reforçam a campanha anúncio em revista e jornal, jingle, merchandising na TV e ações na internet.
Ficha técnica:
Criação: Marcos Peresi, Mario Virva, Luiz Fernando Santos
Direção de criação: Mário Virva
Atendimento: Paula Spirandelli e Rogério Fonseca
Produção: Kelly Honorato
Fotografia: Marlúcio Ferreira
Mídia: Raissa Rezende e Laíse Vieira
Aprovação pelo cliente: Anderson Costa e José Marcos Gonçalves