Digital Favela amplia equipe

Tem novidade na Digital Favela. A plataforma lançada recentemente para conectar marcas a microinfluenciadores das favelas reforça sua equipe após a chegada de novos clientes.

Danilo Lopes dos Santos assume como gerente comercial, para iniciar um plano de prospecção e integrar as marcas aos microinfluenciadores comunitários (MIC’s). Em sete anos no mercado publicitário, ele trabalhou nas agências Leo Burnett, DM9, Y&R, Ogilvy, Peppery e Adglow.

Já Aline Santos, community manager, é do Capão Redondo (SP) e tem a missão de mapear os influenciadores dentro das favelas para a ativação das campanhas. Ela já trabalhou em empresas como Vivo, Prospect Brasil e Peppery. “Para quem vem de onde eu vim, poder trabalhar com temas do meu ciclo social é uma vitória, resultado de muito esforço para ampliar a voz, para sermos mais ouvidos e mais vistos”, diz.

Completam o time Thalita Uchoa, moradora da Cidade Tiradentes (SP), como assistente de monitoramento e relacionamentos.

Recentemente a empresa conquistou os clientes Claro, Assaí Atacadista, Alicerce Educação e uma parceria de dois anos com o Banco Santander.

Guilherme Pierri, co-CEO da Digital Favela, comenta a expansão. “O time cresce de acordo com os novos clientes e com as demandas das marcas que entendem a relevância e a força dos influenciadores das favelas e desejam fazer parte desta construção.”

Além da dedicação ao desenvolvimento da nova empresa, Pierri passa a ser presidente do recém-criado Peppery Group, nova holding que conta com as duas empresas em seu portfólio.

Celso Athayde, co-CEO da Digital Favela, CEO da Favela Holding e fundador da CUFA, fala do projeto. “Seguindo os princípios da CUFA, desejo que a maioria dos funcionários do DiiFavela – como eu batizei carinhosamente a plataforma – tenham a cor deste discurso. Escolhemos ótimos profissionais do mercado para atuar conosco e começamos a trazer pessoas com menos experiência para incluir novos atores com este perfil no mercado publicitário.”

Danilo Lopes dos Santos, Felipe Branquinho, Tiago Trindade, Aline Santos, Guilherme Pierri, Celso Athayde e Thalita Uchoa (Divulgação)