divulgação

Com criação da 3yz, a Tramontina apresenta o Mastergame, uma ação de interação entre televisão e internet criada especialmente para o programa Masterchef, da Band. O projeto consiste em um jogo virtual, onde os participantes recebem cartelas com possíveis jargões e situações envolvendo os acontecimentos do programa. A cartela irá se preenchendo no decorrer do episódio, e vence o jogador que a completar primeiro.

Os espectadores que quiserem participar devem acessar o site ( band.com.br/masterchef ) e fazer login com a sua conta do Twitter para receber uma cartela específica. A proposta é, com a brincadeira, incentivar a interação natural que já ocorre durante o programa e aproveitá-la para fortalecer a presença da marca Tramontina entre o público envolvido com gastronomia.

““O Mastergame é uma forma verdadeira de se relacionar com os usuários. Entraremos na conversa das pessoas com um conteúdo próximo e divertido””, diz Roberto Sirotsky, sócio-diretor da 3yz.

 O jogo será ativado nos episódios dos dias 21 e 28 de junho e 05 de julho, período que dará um destaque único para Tramontina como patrocinadora.