Adriana Campos, responsável pela Adtail, assume como CEO de toda nova operação (Divulgação)

As empresas Adtail e NewBlue, pertencentes à holding DBG (Digital Branding Group) e especializadas em serviços digitais orientados à performance e à inteligência de dados, anunciam a fusão de suas operações. O acordo foi fechado já está em vigor. A nova agência está assinando com o nome de Adtail NewBlue.

A medida tem como objetivo expandir a participação da empresa no mercado, atendendo clientes em todo o país. A partir de agora, tem em seu portfólio mais de 80 clientes, aproximadamente 90 colaboradores e operações em Porto Alegre (RS) e em São Paulo (SP).

Adriana Campos, responsável pela Adtail, assume como CEO de toda nova operação. O posicionamento da nova empresa segue com dois pilares: performance e estratégia digital com metodologia orientada a dados. Os serviços contemplam gestão de mídia, BI, direção de arte, SEO, CRM e conteúdo. 

“Entendemos a nossa capacidade de atuar de forma estratégica, levando resultado para diversos perfis de anunciantes. Então optamos por unir e aumentar o nosso share de mercado, contribuindo ainda mais para o crescimento do digital”, explica Adriana Campos, CEO da Adtail NewBlue.