A ação será transmitida em TV aberta nacional e a marca está programando inserções na mídia digital em geral (Reprodução)

A Amanco Wavin, marca da Wavin, lançou uma campanha global focado no instalador hidráulico, com o mote “Instale confiança na sua obra com experiência internacional”.

Desenvolvida pela Kunde, a agência de publicidade responsável pelas campanhas da marca, a ação foi filmada na cidade de Compenhague, capital da Dinamarca e vai circular por 27 países, sendo 15 da Europa e 12 da América Latina. Todo o material da campanha tem adaptação da Publicis para a divulgação no Brasil e destaca o relacionamento de confiança que a marca tem com o seu público.

Junto com o lançamento, a Amanco Wavin apresenta aos brasileiros o personagem João, um instalador hidráulico que tem a confiança de entregar um bom serviço a seus clientes.

“Com a nossa campanha, vamos mostrar que temos as melhores soluções para que o instalador tenha confiança e segurança em suas entregas do dia a dia, uma vez que, além de conhecimento e dedicação, é necessário ter as ferramentas ideais para realizar um serviço”, a gerente de Marketing e Comunicação da Amanco Wavin, Fábia Guerra.

A ação será transmitida em TV aberta nacional e a marca está programando inserções na mídia digital em geral (Facebook, YouTube, Instagram – via ação com influenciadores – e Google), patrocínio em transmissões de futebol — incluindo jogos das eliminatórias da Copa do Mundo —, programas no rádio, merchandising em programas de TV, entre outras ações.

Além disso, a empresa vai aproveitar a campanha para lançar uma promoção chamada “Dê um Up com Amanco Wavin”, que vai durar do dia 28 de setembro até 23 de novembro para os clientes que comprarem produtos das linhas de água quente, água fria e esgoto.

Os participantes poderão ganhar prêmios como carros, motos, ferramentas etc e também terão o direito de receber de volta parte do dinheiro investido na compra dos itens da promoção.