A Nissin Food lançou um desafio em forma de campanha para os consumidores de Cup Noodles: completar um game disponibilizado no @CUPNOODLES_GAMES.

Criado em parceria com a dentsumcgarrybowen, o jogo é um filtro do Instagram que tem como objetivo imitar os emoticons – sorrindo, surpreso, triste, entre outros – que passam na tela.

Em certos momentos, alguns noodles aparecem e o desafiante tem que fazer o movimento de devorá-los. Os interessados no lançamento também podem encontrar o filtro na página da influencer Camilota. Aqueles que se sentirem confortáveis podem compartilhar seus resultados usando a #TeamCupNoodles.

Ficha técnica

Agência: dentsumcgarrybowen
Anunciante: Nissin – Cup Noodles
Campanha: Insta Game
Diretor-executivo de criação: Kojiro Tanoue 
Diretor de criação: Murilo Torezan
Redator: Carlos Mori
Direção de arte: Eduardo Ataide
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Mariana Rudzinski.
VP de atendimento: Bruno Pânico
Atendimento: Bruno Lira e Liza Rebechi
Head de mídia: Viviana Maurman.
Mídia: Danielle Ferreira, Leandro Lourenço, Guilherme Nobrega
Aprovação pelo cliente: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Sartori, Tatiana Curi e Brenda Silva
Agência de influenciadores: Spark