O vídeo da campanha vai ser uma evolução da antiga campanha “Juntos” (Reprodução/Wikimedia Commons)

A marca de molhos e outros produtos alimentícios no Reino Unido e na Irlanda, Bisto, vai lançar sua primeira campanha publicitária após seis anos.

A campanha, que custou 4 milhões de euros, vai estrear nesta terça-feira (12), durante o programa The Great British Bake Off, e segue no ar até março de 2022, com o objetivo de atrair uma nova geração de clientes para a marca.

“A campanha nos ajudará a continuar a fortalecer o valor da marca, enquanto fornece relevância e consideração do Bisto Best para um repertório mais amplo de refeições, especialmente entre uma nova geração de consumidores de molho”, explicou Savan Sabharwal, controlador de marketing do Bisto na Premier Foods.

A Premier Foods, dona da marca, atribuiu o crescimento do Bisto ao sucesso mais amplo do grupo. A empresa diz que seus produtos estão sendo usados ​​em 4,5 milhões de domicílios a mais do que antes do início da pandemia do coronavírus.

Segundo a empresa, muito desse sucesso é creditado à linha Bisto Best, que entregou 30,8% em crescimento de valor, com um crescimento de categoria mais amplo de 22%.