O modelo BMW X1 é o ‘protagonista’ do último capítulo do projeto especial entre a marca e seu embaixador, o fotógrafo e artista digital Gabriel Wickbold. Desde agosto foram reveladas as artes transformadas em NFT, que serão leiloadas pela galeria do artista. O valor arrecadado será doado para a ONG Gerando Falcões.

O leilão acontecerá no próximo dia 16 de dezembro, coordenado pela NFTrend, plataforma especializada em desenvolvimento e gestão de projetos de NFTs.

BMW X1 foi o último dos carros retratados em obras digitais (Gabriel Wickbold/ Divulgação)

No primeiro modelo da série, intitulado “Sexual Colors”, o artista apresentou o BMW Série 3 customizado, revelando uma obra que traz novas leituras para a vanguarda e para o design já esportivo do carro. Já o segundo veículo foi o BMW M440i Coupé que, além de ressaltar seu design com grande personalidade, mostra uma experiência sensorial de cor e textura através da coleção “I Am online”.

O terceiro modelo foi o BMW M3 Competition, onde a linha M tem um protagonismo dentro do projeto “soMos”, fazendo uma conexão. Por fim, o quarto modelo trouxe as linhas do BMW Série 4 Cabrio, buscando a compreensão de que tudo o que precisamos está dentro de nós mesmos com a obra “I am light”.